quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

2018 Novos Tempos


Atualização: Devido um um problema com a versão do shield referente a nossa data base. Vou religar servidor agora sem liberar as atualizações . Vou fazer off-line o restante e liberar la dia 06/01/2018 as 18h. Bom agora estou melhor de saúde eu vou voltar a me dedicar 100% ao servidor .
Estou com uma nova staff que caso seja necessário em minha ausência vão dar conta da bagaça .
Servidor vai entrar hoje em manutenção, para troca de host para um host com uma proteção melhor.
e Para corrigir problemas de algumas quedas durante os Bkps.
Servidor vai ser adicionado um Shield novo no mercado ,
Que passara todo mê de janeiro em fase de testes pela staff e somente afetando a staff.
Caso não seja encontrado nenhum problema dia 01/02/2018 será liberado a todos o shild e punições vinda do shild será analisada caso a caso e aplicado a devida punição que staff achar necessária .
Ainda tenho 1 Vaga pra GM candidatos me enviem PM Facebook .
Staff 2018
[ADM] Loki
[GM-Coronel] Lua
[GM-Coronel] Strike
[GM-Aspirante] Shadow
[GM-Aspirante] Taison
[GM-Aspirante] ------
Metas Manutenção
1- Mudança de Host ---
2- Adição de Shield 3- Mudança Sistema de VOTOS- Pontos Serao mantidos
4- Mudança Host Site/CP/ Pra deixar los mais rápidos .
5- Mudança Layout Site.
5- Mudanças no Servidor.
• Novos Itens pra fechar Combos de algumas classes.
• Novo Sistema Premiação de Guerra
• Novo Sistema Premiação de PvP
• Novo Sistema de Votos
• Novo Evento de Invasão MVP
• Novo Sistema de Pack Guild
• Mudança de Alguns Eventos
• Novo MVP com premiação ao derrotalo
• Novo sistema NPC Carinha
Bom esse tempo que passei off tive muito tempo pra pensar em coisas novos e até mesmo em trazer a tona velhos projetos .
Minha nova staff
os Gms com tag de coronel são pessoas experientes e que não jogam servidor e vão ajudar nas divulgações .
A parte de divulgação eu mesmo quero voltar com força total e com novo sistema de votos vai facilitar que cresça mais os votos .
Conto com a colaboração de todos nessa nova etapa .
Inicio Da manutenção dia 03/01/2018
Termino Manutenção: Previsão dia 04/01/2018 as 18h